Alguns advogados têm um super poder secreto!

Fevereiro 15, 2024

Que a identidade visual é uma parte essencial da sua divulgação como advogado(a) para o público, você já sabe. Mas você sabia que a identidade visual tem um efeito secreto também na própria pessoa do(a) advogado(a)?

Sim! Como seres humanos a forma como nos sentimos flutua muito durante o dia. Nossa motivação também é intercorrente, assim como todos os outros sentimentos. E isso é natural. É impossível estar motivado o tempo todo e dispender o máximo de nós na verdadeira missão que é tocar um escritório de advocacia. Só mesmo sendo um super herói de cinema!

É prazo pra cá, cliente cobrando pra lá, todos os vilões de uma vez só. É um desafio dos grandes gerenciar um escritório, principalmente sozinho(a). Nesse caso, você é o(a) advogado(a), mas também o(a) responsável pelo marketing, financeiro, atendimento e muito mais.

No entanto, no meio de todas as kriptonitas e de todo esse caos ligeiramente organizado, existem os momentos de glória! A sentença deferida, o elogio do cliente, o bendito alvará expedido…

Mas para encarar de frente o dia a dia com determinação, diligência e disposição, é preciso lembrar das suas origens, de seus princípios e das razões pelas quais você está ali, todo santo dia, dando tudo de si, salvando seus clientes das garras da extinção do processo com resolução do mérito.

Você já leu no post “Por que uma Identidade Visual é necessária na advocacia” que seu logotipo deve ser capaz de comunicar seus valores, missão e objetivos em um único olhar.

Portanto, qual melhor incentivo do que ligar o computador em mais uma segunda-feira puxada e notar que, repousando sobre sua área de trabalho, está o farol, o símbolo, a tradução gráfica do seu propósito como advogado(a)?

É indescritível o orgulho que dá ligar o celular e ver no papel de parede o resultado de 5 anos de noites mal dormidas cumuladas com meses de estudo para passar no Exame de Ordem!

É o seu, o SEU LOGOTIPO!

E naquele momento em que você já não sabe o que colocar na petição, ele estará lá, como o Julius, o pai herói de dois empregos de Todo mundo Odeia o Chris!

E quando aquele potencial cliente pedir seu cartão de visitas, ele estará lá!

E quando seu trabalho é reconhecido, lembrado e indicado ele estará lá!

Ante o exposto, se isso não te der super poderes diariamente para atingir seus objetivos, meu amigo ou minha amiga… Seus dias de super herói estarão contados!

Cabe a você decidir de que lado da força está, mas saiba que se unindo a essa iniciativa você terá grandes poderes para lidar com grandes responsabilidades.

Revolucione sua Advocacia

Com uma Identidade Visual que transmita mais 
segurança para potenciais clientes

design_tougher_glass__czlsbgxawrki_large_2x

Fale agora mesmo com um atendente no WhatsApp